Nossa hístória

 

A igreja Evangélica Ass. de Deus em Aldeia do Índio iniciou suas primeiras atividades em fevereiro de 1989, na  rua José Rêgo Barros, vizinho ao posto de saúde da Aldeia do Índio na direção do diácono Cícero Luiz. Após algum tempo vários servos de Deus estiveram à frente dessa obra. Podemos citar aqui o irmão Benedito Pedro, após ele veio Ari dos Santos, que permaneceu na direção da mesma até janeiro de 1991.

 

Desde o inicio a igreja funcionava em um prédio alugado o qual foi vendido e a igreja passou a funcionar em outro prédio na rua Clube de Regatas Brasil, mais precisamente na residência do pastor Ari Marques, permanecendo ali por dez meses. No final de dezembro do mesmo ano mudou-se para para a travessa João Lício Marques, em frente ao prédio atual ainda na direção do pastor Ari. Após ele vieram o pastores: José Carlos, Antônio Braz, Evandro, Sandro, Vitor, José Messias, Jânio e depois Luiz Lourenço.

 

Nesta rua a primeira pessoa a aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador foi a irmã Lúcia, que até hoje permanece nos caminhos do Senhor e na congregação. A primeira diáconia foi a irmã Sônia e o primeiro diácono o irmão José Tenório; primeiro presbítero o irmão Erisvaldo, que também ainda pertençe a congregação e atualmente é diácono; primeiro evangelista o irmão Luiz Lourenço.

 

A igreja funcionou nesse prédio até 11 de julho de 1997. No dia 12 de julho de 1997 mudou-se para uma casa comprada pelo ministério na mesma rua . A partir daí iniciou a construção do templo atual pelo Pastur Luiz que também congregava lá. O mesmo permaneceu na direção da igreja de 1997 até 11 de maio de 2003, onde se despediu agradeçendo a Deus e a todos contribuíram para construção do templo. Após sua saída, toma posse o pastor Cícero Simeão, depois veio o Pastor Tenório que fez a inauguraçao da igreja no dia 28 de dezembro de 2005. Com a saída do Pastor Tenório, passaram por aqui os pastores: Williade, Murilo e Francisco. Atualmente quem dirige a congregação é o Pastor Luciano. 

 

Eles já passaram por aqui.

 

  Pastor Tenório: 2005     Pastor Williade Marinho